Baralho da sorte de São Cipriano

Baralho da sorte de São Cipriano
Click the image to zoom in





Ref.: 3667

21,75€
(VAT included)


Dimensões das cartas: 5.5cm x 8.5 cm
Composto por 52 cartas, duas das quais explicativas

Este não foi um baralho usado por Cipriano, mas um baralho criado em sua homenagem, cujas cartas fazem muitas alusões à realidade do povo e do seu tempo, suas inquietações, desejos, ambições e provações.

S.Cipriano viveu em uma época em que o mal reinava na terra. A grande maioria das pessoas era astuta, mal-humorada, violenta e egoísta.

Todos naquela época, estavam muito interessados ​​em negócios e casamento e, claro, houve muitas doenças e mortes. É assim que se baseiam as cartas de sorte São Cipriano, que representam pessoas vis e raras de carácter exemplar; e martírios como doenças mortais, inimigos, magia negra e feitiçaria.

No entanto, o baralho de São Cipriano não é apenas para ver o negativo. Através dele é possível conhecer a prosperidade o amor a cura e a espiritualidade do bem.

E apesar das cartas de arquétipo estarem um pouco desactualizadas, elas ainda se encaixam bem em nossa realidade, pois muitos de nós ainda sofremos com pessoas caluniosas, inimigos poderosos, doenças cruéis e feitiços negativos.

Além do fato de que este baralho em especifico, é muito apegado ao dinheiro, negócios e relacionamentos. Por isso, quando for fazer uma tiragem com o baralho da sorte São Cipriano, espere muitos alertas de coisas negativas que, embora não sejam 100 % garantidos, são de grande valia estar atento e saber agir.

Saiba que você também pode receber  boas notícias através do baralho da sorte de São Cipriano, ao conseguir treinar a sua mente para ver o lado positivo da mensagem. Com cada tiragem, poderá meditar sobre a mensagem e sentir que está na altura de mudar de rumo, em vez de se focar no mais negativo da tiragem.


Suggestions